Conheça a nova administração da Tijox Tijolos Ecológicos

Uma nova administração assumiu a direção da Tijox no início de 2015, na cidade de Uberaba. A mudança é anunciada junto à inauguração da sede administrativa e showroom localizados no Parque das Américas.

Atuando no mercado desde 2012, a Tijox oferece ao mercado tijolos ecológicos produzidos através da composição de terra, cimento e água. Com visão inovadora, a nova gestão tem como pilar de sua atuação o desenvolvimento e a pesquisa, com os quais apresentará ao mercado efetivas soluções sustentáveis e uma gama variada de produtos ecológicos para construção civil.

A responsabilidade socioambiental está enraizada nas ações da empresa. A Tijox, como você pôde conferir no Histórico, produz seus tijolos anexo à unidade prisional Dr. Aluizio Ignácio de Oliveira com o apoio da mão de obra de detentos do regime semiaberto. A nova diretoria pretende manter e incentivar atitudes em prol do social.

“Estamos muito empolgados pelo novo empreendimento e queremos genuinamente apresentar soluções sustentáveis para problemas antigos que envolvem a construção civil. Nosso lema é responsabilidade socioambiental”, afirma Alline Custódio, Engenheira Ambiental e Sócia Proprietária da Tijox Tijolos Ecológicos. 

Twitter icon
Facebook icon
LinkedIn icon